Corrimão de Escadas Rolantes

Os aspectos de segurança, serviço e projeto determinam a performance de trabalho dos corrimãos Böttcher TechGrip® e, portanto, demandam a melhor qualidade do material. Nas escadas rolantes e nas passagens móveis, o perfil flexível sem emendas, que funciona de forma sincronizada com as etapas ou a faixa da placa, assegura o transporte de passageiros.

Qualidade
Os corrimãos TechGrip® são altamente resistentes ao envelhecimento e ao ozônio. Sua superfície de borracha brilha e continua brilhando através de uma combinação de componentes de elastômero da instalação de mistura de borracha certificada ISO-9001 em qualidade reprodutível. As novas construções de lonas garantem ótima flexibilidade longitudinal, juntamente com excelente estabilidade e rigidez transversal na seção C. Outros pontos positivos são a baixa geração de calor dinâmico interno propiciando economia de energia, devido ao rolamento deslizante livre de borracha como função guia lateral.

• Excelente deslocamento em linha reta do corrimão e junção contínua completa

• Funcional, seguro e com design visualmente atraente.

Tempo de entrega
Outro benefício para a indústria de escadas rolantes é o curto tempo de produção alcançado com o "sistema de produção online", que proporciona uma resposta flexível e confiável aos prazos de entrega dos clientes.

Produção
Os corrimãos TechGrip® são fabricados usando um processo de produção desenvolvido pela Böttcher sem fases intermediárias de transporte ou armazenamento, o uso de unidades modernas de controle em rede reduz as intervenções de processo individuais no mínimo. É assegurado um alto grau de reprodutibilidade e orientação de erro zero.

Encontre um Consultor Böttcher

Clique aqui